Canal Freeway

Canal Freeway


     Seja bem vindo ao blog do Canal Freeway, o canal surgiu em 13 de Abril de 2016 com a ideia de apresentar as novas gerações tudo que existiu de bom e ruim no mundo dos games nos anos 80, 90 e 00. No dia 05 de Junho de 2016 o canal ganhou este blog, pois a necessidade de levar um conteúdo mais completo vai além dos 10 minutos de vídeo, assim começamos a escrever uma ficha técnica sobre os games, deixando a gameplay para a experiencia de jogar e o blog para trazer a ficha de cada game apresentado no canal.

     O canal e o blog são mantidos por mim, Thiago Bertotti, um "jovem", talvez alguns anos atrás, de 28 anos, casado com Adriellem, pai de Maria Clara e padrasto de Eduardo, primeiro contato com o mundo dos games foi aos 7 anos com o jogo Freeway no Atari 2600, desde então, uma paixão sem fim, porém na atualidade, os games evoluíram, em gráficos e decaíram em jogabilidade, enredo e criatividade, pelo menos para essa pessoa que lhe escreve esse texto.

     Se você leu até aqui, fico feliz com a sua visita e espero que você aprecie o conteúdo que estou produzindo, pois sempre estamos evoluindo e melhorando, para entregar um conteúdo de qualidade para nossos amigos que passam por aqui :)

     Um grande abraço a todos os visitantes e muito obrigado por apoiar esse projeto <3

Thiago Bertotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário